Secretário Átila Dócio garante entregar Estádio Mário Pessoa até 30 de novembro

Depois de um encontro entre o Executivo de futebol do Barcelona Renne Franco com o Secretário de Infraestrutura da PM de Ilhéus Átila Dócio, dúvidas que pairam no ar sobre utilização do estádio Mario Pessoa em 2023, devem ser dizimadas no dia 30 de novembro.

Prefeitura/Reunião Virtual

O secretário Átila Dócio garantiu que pretende entregar o equipamento reestruturado exatamente até o dia 30 de novembro, já que as obras foram iniciadas, inclusive com o reparo da iluminação para jogos noturnos. A vistoria oficial acontecerá no início de dezembro, e até lá as reformas feitas e os laudos exigidos devem estar prontos.

A Reunião

O prefeito Marão, o CEO Welinton Nascimento, o diretor de logística Danilo Rabat e o Secretário Átila Dória estiveram reunidos virtualmente, onde pontos cruciais e importantes com relação ao Mario Pessoa, e os mandos de campos em Ilhéus estiveram em pauta, numa reunião descontraída.

Barcelona
A direção se colocou à disposição para colaborar ativamente, no que for necessário para que o clube mande seus jogos em Ilhéus, e para isso o Executivo de Futebol Renne Franco estará de volta em Ilhéus nos meados de novembro, quando acompanhará em loco a finalização dos trabalhos. Renne retornou para a base em São Paulo, onde dará prosseguimento nas pesquisas e formatação do elenco e comissão técnica para 2023, cujo objetivo agora é alcançar as competições nacionais.

Plano B
Ao contrário do noticiado, foi o diretor de logística do Barcelona Danilo Rabat a pedido do CEO Weliton Nascimento, que ao final do certame da série A, foi a Vitória da Conquista agradecer a Prefeita Sheila Lemos pela atenção dispensada ao clube. Na oportunidade Rabat tratou de alinhavar um chamado plano B, com possível utilização do estádio em 2023, caso fosse necessário, sendo prontamente atendido pela alcaide. Com o andamento das obras no Mario Pessoa, este plano B, pode até ser descartado, a não ser que as obras atrasem por motivos alheios à vontade do poder público municipal possa acontecer.

Categoria:

Deixe seu Comentário