POLÊMICA E DESFILIAÇÃO EM MASSA NO PARTIDO PATRIOTA EM ILHÉUS
Depois da polêmica de 2020 antes das eleições municipais, onde um dos membros do diretório do Patriota Ilhéus queria ser candidato a prefeito, e o partido tinha posicionamento de apoiar Valderico Junior, parece que mais uma divergência aconteceu no diretório municipal.
Segundo nota enviada para nossa redação, o diretório municipal entregou o partido por não concordar com posicionamento da sigla que tudo indica vai apoiar Wagner na Bahia e Lula para presidente.
COMUNICADO
Comunicamos a todos os interessados que não fazemos mais parte do Diretório Ilhéus do Partido PATRIOTA51.
O motivo do nosso pedido de saída, da direção do partido, se deu por conta do posicionamento das Executivas Nacional e Estadual, referente a eleição deste ano.Agradecemos a confiança nos dada até aqui, pelas executivas superiores, mas preferirmos não caminhar e/ou apoiar candidatos que entendemos não ser o melhor para nosso povo.Desejamos sucesso a sigla, bem como aos seus membros.
Ainda continuamos filiados, mas em breve também comunicaremos qual será o destino de cada membro que esteve a frente do Patriota51 Ilhéus.lhéus-Ba, 16 de janeiro de 2022
Fred Geddeon
Jorge Cajueiro
Joel Nery
Ciro Zatele
Vanessa Geddeon
Deni Araújo