Barcelona de Ilhéus discute planejamento estratégico para 2025 e as condições do Estádio Mário Pessoa*

Na noite desta terça-feira, 17 de dezembro, a diretoria do Barcelona de Ilhéus e a comissão técnica se reuniram para tratar de ações estratégicas para a temporada 2025. Um dos pontos centrais da pauta foi a necessidade de intervenções no Estádio Mário Pessoa, que atualmente não apresenta condições para receber as competições programadas para o próximo ano.
A preocupação não é apenas do Barcelona, que tem cinco competições para disputar em 2025, mas também do Colo Colo, que jogará um campeonato importante. Caso o estádio não fique pronto a tempo, as equipes correm o risco de não poder jogar em casa, o que comprometeria o desempenho dos times e afastaria os torcedores.
Durante o encontro, realizado no restaurante Vezúvio Praia, a diretoria do Barcelona recebeu os representantes da Torcida Jovem Barça: o presidente George Luiz, o vice-presidente Maicon Sacramento e o diretor Joanderson Santos. Eles reforçaram a preocupação da torcida com a possibilidade de o time não jogar em Ilhéus. “Precisamos de uma solução o quanto antes”, destacou George Luiz.
Estiveram presentes na reunião o presidente Weliton Nascimento, a diretora de marketing Fabíola Gil, o fisioterapeuta Leonardo Malta, o preparador físico Venâncio, o treinador Sérgio Araújo, o auxiliar técnico Lucas Barezani e Álvaro, responsável pelo projeto da divisão de base.
Gestão com planejamento
Em entrevista exclusiva, o presidente Weliton Nascimento destacou a importância do planejamento na gestão do clube:
“Não existe gestão sem planejamento. Planejamos o Barcelona para chegar onde está em cinco anos. Nosso objetivo é elevar ainda mais o nome da nossa amada Ilhéus.”
Lançamento do novo manto
A diretora de marketing, Fabíola Gil, aproveitou a oportunidade para divulgar o lançamento da nova camisa do Barcelona de Ilhéus, carinhosamente chamada de “manto da Onça Pintada”. O lançamento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro.
“Nosso manto está mais lindo do que nunca. Estamos preparando tudo com muito carinho para a nossa torcida”, disse Fabíola.
Preocupação com o Estádio Mário Pessoa
A reunião foi marcada por discussões sobre a situação do Estádio Mário Pessoa. Caso as condições não sejam regularizadas a tempo, tanto o Barcelona quanto o Colo Colo podem enfrentar sérias dificuldades para cumprir seus calendários em 2025. Para o Barcelona, a temporada inclui cinco competições importantes, e jogar longe de Ilhéus seria um golpe para o clube e sua torcida.
“O estádio é a nossa casa, e é aqui que queremos apoiar o time. Não podemos correr o risco de não jogarmos em Ilhéus”, reforçou George Luiz, presidente da Torcida Jovem Barça.
O Barcelona de Ilhéus segue com foco no planejamento para garantir uma temporada de sucesso em 2025, mas reforça a necessidade de ações rápidas e efetivas para que o Estádio Mário Pessoa esteja à altura das expectativas da torcida e dos desafios do próximo ano.
Categoria:

Deixe seu Comentário