*Plano Diretor: Prefeitura de Ilhéus disponibiliza formulário para população enviar contribuições*

A Prefeitura disponibilizou um formulário online para coleta de sugestões relacionadas à revisão do Plano Diretor Participativo de Ilhéus (PDPI). De forma complementar às reuniões setoriais, a população pode acessar o formulário e enviar as suas demandas, mais especificamente referentes à Etapa 4 – Propostas e Ordenamento Territorial.
*Envie as suas sugestões:* https://forms.gle/93r1XVKWPbi3vSmt6
O formulário está dividido em quatro eixos temáticos: Meio Ambiente e Território; Turismo, Cultura e Patrimônio; Dinâmica Urbana e Mobilidade. Para cada eixo temático foram destacados pontos de atenção e pontos fortes. Além disso, a coleta é fundamental para a construção de um plano que promova o desenvolvimento sustentável, a conservação dos recursos naturais e a qualidade de vida da população.
“A participação popular é de extrema importância dentro do processo. Queremos assegurar um plano que atenda as principais demandas da comunidade, em consonância com as questões ambientais e de interesse social. A proposta é ampliar os espaços de diálogo”, explicou Vinícius Briglia, membro do Comitê Gestor do PDPI.
As respostas ajudarão a identificar desafios e oportunidades e a elaborar diretrizes eficazes para enfrentá-los.
Categoria:

Deixe seu Comentário