Técnico Betinho quer vitória e vice-liderança
Chegar a uma semifinal em segundo ou terceiro, onde as duas equipes se enfrentariam, faz toda a diferença para o técnico Betinho, que preparou o Barcelona nos últimos 10 dias pensando em uma vitória na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.
O treinador sabe a dificuldade que será bater o Atlético no Carneirão neste domingo, 03, às 16h, mas trabalhou para conquistar os três pontos e se classificar à semifinal da competição.
“O ponto principal é não mudar a nossa postura porque foi ela que nos trouxe a condição de brigar por uma vaga. Para conquistar alguma coisa tem que jogar em casa ou fora da mesma maneira e, se tiver que perder a vice-liderança, que seja nos critérios, não na pontuação”, avisa.
Encarar um adversário bicampeão e vice em temporadas tão recentes já seriam motivos suficientes para Betinho enxergar a dificuldade do jogo . Mas com a campanha deste ano do Atlético, o treinador liga o sinal de alerta.
“Eles têm tradição, é um time bom, mas as coisas não andaram como imaginaram. Vamos encarar um jogo difícil, independente da posição deles na tabela. Sabemos que dentro do jogo, a tradição ocupa espaço e se acredita que a coisa vai acontecer. Precisamos de atenção redobrada”, disse.
Betinho pediu ao clube que não repasse informação de outros jogos durante a partida deste confronto. “Não quero saber de outros resultados. E, se chegar a mim, só vai ter importância depois do apito final. Queremos a melhor colocação possível e, para isso, precisamos vencer primeiro o nosso jogo”.
Conteúdo: A+ Assessoria(@assessoriaamais)
Foto: Léo Cordier/Barcelona
Ana Cristofani
A+ Assessoria e Eventos