BARCELONA-ILHÉUS: Técnico Betinho analisa os dois lados da moeda na estreia diante do Juazeirense

O técnico Betinho sai dividido da estreia do Barcelona no Campeonato Baiano. A equipe empatou em casa, no estádio Mário Pessoa, nesta quarta-feira, 17, com a Juazeirense sem gols e agora já entra em preparação para o primeiro compromisso fora, no sábado, 20, diante do Jequié. Para o comandante, se o volume de jogo chegou a agradar, faltou eficiência.

“Lógico que não é o resultado que gostaríamos até pelo volume ofensivo, foram várias situações criando no campo adversário. Uso muito a palavra eficiente e não fomos. Acaba sendo frustrante pelo que produzimos, mas também fiquei satisfeito pelas possibilidades de chances que tivemos e mostra que o trabalho da pré-temporada  os jogadores conseguiram assimilar”.

Betinho destaca que é preciso pontuar que este foi o primeiro jogo de 90 minutos do time. “Sem dúvida atrapalha o ritmo e o posicionamento dentro de campo para poder finalizar”, explica.

Já na manhã desta quinta, 18, o grupo começa o trabalho de preparação para a segunda rodada. “Os que se desgastaram mais vamos recuperar e trabalhar quem participou pouco ou não entrou no jogo. Importante ter o cuidado necessário para não ultrapassar o limite de cada um, até mesmo de quem trabalhou menos. Não podemos exagerar, é o começo da competição”.

Categoria:

Deixe seu Comentário