Exclusivo: saiba os detalhes do assassinato do maqueiro do Hospital Costa do Cacau

Por volta das 21h30 horas desta quarta-feira (24) a Polícia Militar, através de uma guarnição do PETO 70, foi acionada sobre um homicídio no matagal do Residencial Rio Cachoeira. Os PMs realizaram diligências, mas no primeiro momento, o corpo não havia sido localizado. 

A dinâmica do crime se deu da seguinte forma: a vítima identificada por Edson Pereira dos Santos, 32 anos, maqueiro do Hospital Costa do Cacau, foi no Residencial Rio Cachoeira pegar um sofá que havia ganhado de um amigo. O homem contratou um carro de frete e, ao chegar no local, foi retirado do veículo pelos indivíduos por achar que seria “Alemão” e morador do Alto do Amparo, (inimigo na giria do tráfico).

Os envolvidos no homicídio foram identificados por Everton, Ruan e Ian, conhecidos da polícia pelo envolvimento com tráfico de drogas e facção criminosa. A PM agiu rápido e conseguiu prender Everton Mota em flagrante, no Residencial Rio Cachoeira, após denúncias anônimas. O segundo suspeito, um menor de idade, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (25) após a mãe ligar para Polícia Militar e informar o envolvimento no homicídio.

Everton indicou aos policiais a localização do corpo de Edson no matagal. A vítima teve o cabelo e o pescoço cortados. Havia cabelo no abdômen da vítima. A faca de cozinha utilizada no homicídio foi localizada nas imediações.

Durante depoimento no plantão da 7ª COORPIN Everton relatou que o comparsa Ian desferiu uma facada no abdômen de Edson, que ainda foi torturado e teve seus cabelos cortados. Após matar a vítima, o trio desceu do morro e retornou ao Condomínio. Everton é casado com a irmã de Ruan. 

O departamento de polícia técnica compareceu na cena do crime, onde realizou levantamento cadavérico, e removeu o corpo para exame de necrópsia.

Categoria:

Deixe seu Comentário